Thursday 26 April 2018

Opções de ações de incentivo no reino unido


Opções American Stock.


Alívio de imposto do Reino Unido sobre ganhos de opções de ações pode ser obtido através da criação de um H M Revenue & amp; Acordo alfandegário ("Subplano") que atribuirá o status favorecido a impostos do Reino Unido a opções concedidas por uma empresa dos EUA a seus funcionários ou funcionários de sua subsidiária no Reino Unido.


A isenção fiscal está disponível com relação a opções com um valor de mercado agregado e justo de 30.000 determinado na data da concessão da opção. Os ganhos associados às opções concedidas fora dos acordos aprovados estão sujeitos ao imposto sobre o rendimento do Reino Unido e (nos casos apropriados) Contribuições para o Seguro Nacional ("NIC"), quando apropriado. No entanto, empregadores NICs podem ser transferidos para o optionee por uma eleição conjunta ou um acordo com o oponente. O locatário normalmente receberá benefícios fiscais para quaisquer NICs de empregadores pagas.


Requisitos


As ações devem satisfazer as condições estatutárias. A opção deve ser exercida: (i) no ou após o terceiro e, o mais tardar, no décimo aniversário da data da outorga da opção; ou (ii) quando as regras permitirem, antes do terceiro aniversário da data da concessão e no prazo de 6 meses após a cessação do contrato de trabalho com o grupo em virtude de lesão, incapacidade, despedimento ou reforma.


Tratamento Tributário.


Qualquer ganho decorrente do exercício da opção não está sujeito a imposto de renda ou responsabilidade de NICs. Tratamento tributário favorável ao ganho de capital. O custo de estabelecimento e administração do Subplano é dedutível para efeitos de imposto sobre as sociedades.


As empresas listadas e privadas podem estabelecer os arranjos aprovados. Arranjos aprovados podem ser configurados para quase todos os planos internacionais. Não há alterações no Plano dos EUA nem na forma como o Plano dos EUA é administrado. O acordo aprovado é aplicável apenas a opções às quais é expressado aplicar-se na data da concessão. Flexibilidade consequencial na concessão de H M Revenue & amp; Opções aprovadas e não aprovadas pela alfândega. A adoção é geralmente feita pelo Administrador ou Comitê de Remuneração do Plano dos EUA. Além do benefício fiscal, os funcionários do Reino Unido podem participar basicamente da mesma base que os funcionários em todo o mundo.


Este briefing foi preparado apenas para orientação geral e não deve ser tratado sem aconselhamento específico. Por favor, entre em contato conosco se precisar de mais informações.


Direitos autorais & copy; 1998-2008 Elman Wall Limited. Todos os direitos reservados.


A ESS Consultants é um nome comercial da Elman Wall Limited, empresa número 3261197, registrada na Inglaterra e no País de Gales. A Elman Wall Limited está registrada para realizar trabalhos de auditoria e regulamentada para uma série de atividades de investimento pelo Institute of Chartered Accountants na Inglaterra e no País de Gales.


Visão geral dos esquemas de opções de ações do Reino Unido.


No Reino Unido, a outorga ou o exercício de opções de ações, bem como a doação de ações existentes a funcionários ou diretores, são eventos tributáveis ​​que podem levar a um empregador / funcionário que enfrenta impostos de até 65% de qualquer valor acionário.


Baixar PDF.


Data da publicação: dezembro de 2017.


O básico para negócios no exterior.


No Reino Unido, a outorga ou o exercício de opções de ações, bem como a doação de ações existentes a funcionários ou diretores, são eventos tributáveis ​​que podem levar a um empregador / funcionário que enfrenta impostos de até 65% de qualquer valor acionário.


Para evitar esta exposição, é vital ter aconselhamento profissional e considerar a adoção de uma das receitas de H. M. & amp; Os planos de opção de impostos aprovados pela Alfândega ("HMRC") são discutidos neste Guia Rápido.


Opções de compartilhamento não aprovadas.


Quando uma empresa concede opções de ações a seus funcionários sem usar um dos esquemas de opções de ações aprovados pelo HMRC, o funcionário estará sujeito ao Imposto de Renda por meio de pagamento antecipado (& quot; PAYE & rdquo;) e contribuições de Seguro Nacional ( & ldquo; NI & rdquo;) (ou seja, pagamentos da previdência social) quando exercem a opção, o que significa que convertem a opção em ações. Neste momento, o empregador também precisará fazer uma contribuição da NI.


É possível optar por transferir a responsabilidade do empregador para o pagamento das contribuições da NI ao empregado, mas a eleição deve ser aprovada pela HMRC (veja "Eleições Conjuntas" abaixo).


A fim de mitigar tais encargos, o HMRC aprovou vários esquemas para reduzir o passivo fiscal atribuível à concessão de opções de ações.


Existem atualmente quatro esquemas de opções de ações aprovados pelo HMRC disponíveis. Esses são:


Os dois primeiros, SIP e SAYE, são esquemas de valor relativamente baixo, que geralmente são usados ​​apenas por organizações muito grandes para incentivar uma força de trabalho considerável. Quando adotados, esses esquemas devem ser disponibilizados para todos os funcionários, incluindo os empregados de meio período, que devem ser tratados da mesma forma que os empregados de tempo integral, em uma base pro-rata.


Os esquemas CSOP e EMI são esquemas discricionários que permitem uma concessão significativa de opções de ações com tratamento tributário mais favorável do que esquemas não aprovados.


1. Plano de Incentivo à Participação (SIP)


Se uma empresa decidir configurar um SIP, ela pode optar por oferecer um dos quatro tipos de ações SIP para seus funcionários ou uma combinação deles. Os quatro tipos de ações SIP são: (i) ações livres, (ii) ações de parceria, (iii) ações correspondentes e (iv) ações de dividendos. Por favor, note que em cada caso são ações reais sendo fornecidas ao contrário de opções sobre ações.


A empresa tem o direito de fornecer a cada funcionário o & ldquo; ações livres & rdquo; até um valor de £ 3.600 por ano sem imposto de renda ou conseqüências da NI. As ações gratuitas podem ser concedidas por referência à nota salarial, desempenho, tempo de serviço ou horas trabalhadas de um funcionário.


Os funcionários também podem ter a oportunidade de comprar £ 1.800 ou 10% de sua renda para o ano fiscal, o que for menor de & ldquo; ações de parceria & rdquo; por ano de seus salários antes de impostos e pré-NI. A empresa pode, então, igualá-los em uma proporção de até dois & ldquo; compartilhamentos correspondentes & rdquo; para cada quota de parceria adquirida pelo empregado, permitindo efectivamente um valor adicional de £ 3.600 de acções gratuitas. a ser dada pela empresa a cada ano.


A empresa também pode permitir que a receita de dividendos de um funcionário seja reinvestida e usada para comprar mais "ldquo; ações de dividendos & rdquo; na empresa. Não há Imposto de Renda cobrado sobre os dividendos que são pagos.


Todas as ações mantidas sob o esquema devem ser ordinárias, não resgatáveis ​​e totalmente integralizadas, mas elas podem estar sujeitas a restrições de voto e de descarte, e também precisarão ser mantidas por pelo menos cinco anos antes de serem vendidas.


A empresa precisará estabelecer uma relação de confiança para manter as ações, por um período de detenção entre três e cinco anos. No entanto, o alívio fiscal corporativo pode ser obtido pela empresa para o custo de configuração e administração do esquema.


2. Salvar como você ganha (SAYE)


O esquema SAYE novamente deve ser disponibilizado para todos os funcionários. No entanto, a empresa pode especificar um período de qualificação de até cinco anos.


Sob o esquema, os funcionários recebem opções para comprar ações ordinárias, totalmente pagas e irrestritas (incluindo direitos de voto) após três ou cinco anos. de serviço com a empresa com um desconto de até 20% do valor de mercado atual.


Os funcionários contribuirão entre £ 5 e £ 500 por mês por três ou cinco anos para comprar as ações no final do período de opção. Com efeito, isso significa que o valor máximo potencial das ações sob o esquema é de £ 36.000 com base no valor atual de mercado (ou seja, £ 500 x 60 meses com 20% de elevação).


Desde que respeitado o prazo mínimo de opção de três anos, não há cobrança de Imposto de Renda na outorga ou no exercício da opção.


As empresas receberão uma isenção do imposto sobre as sociedades sobre o custo de estabelecer e administrar o esquema, e na data em que as ações forem emitidas.


3. Plano de Opção de Ações da Companhia (CSOP)


Os CSOPs são discricionários à medida que a empresa empregadora pode escolher quais funcionários e diretores deseja recompensar.


O valor máximo da opção é de £ 30.000 por funcionário com base no valor de mercado na data da concessão. O período de opção deve ser entre 3 e 10 anos.


Imposto de Renda e NI não são devidos quando a opção é concedida ou exercida, tornando este esquema muito eficiente, entretanto, uma barreira potencial para seu uso reside no fato de que quaisquer opções emitidas devem estar na última controladora de um grupo, e devem ser da mesma classe que os detidos pelos controladores do grupo e não estarão sujeitos a quaisquer restrições em termos de direitos de voto, etc., dando assim uma influência significativa a quaisquer detentores que exerçam a opção sobre as ações.


4. Incentivo à Gestão Empresarial (EMI)


O esquema EMI talvez seja o esquema mais atraente aprovado porque permite que até 3 milhões de opções de ações da empresa sejam concedidas aos funcionários.


Cada funcionário individual pode receber opções até um valor de mercado de £ 250.000 (calculado para levar em consideração o valor de qualquer ação da CSOP que já tenha sido emitida para aquele empregado).


O principal benefício do uso de um EMI Scheme é que nenhuma contribuição de imposto de renda ou NI é cobrada sobre a concessão de opções EMI e, desde que (i) o preço de exercício seja pelo menos igual ao valor de mercado na data da concessão; (ii) as opções continuam a se qualificar até a data do exercício (que deve estar dentro de dez anos a partir da data da concessão), então também não haverá cobrança de Imposto de Renda ou NI no ponto de exercício.


Qualquer pagamento de cancelamento em dinheiro pago em vez de exercer as opções não terá o mesmo tratamento fiscal e estará sujeito ao Imposto de Renda e NI. Além disso, se as opções forem concedidas com um desconto sobre o valor de mercado, haverá uma taxa de Imposto de Renda sobre a diferença entre o preço real pago no momento do exercício e o valor de mercado na data da concessão, juntamente com uma NI provável. carregar.


Assim como o CSOP, o esquema do EMI é discricionário, e as opções têm que ser para ações ordinárias, irrecuperáveis ​​e totalmente integralizadas na empresa-mãe do grupo final. Ao contrário do CSOP, existem vários critérios de elegibilidade que devem ser atendidos pela empresa e seus funcionários para se qualificar para o esquema EMI. Os funcionários elegíveis devem trabalhar para a empresa pelo menos 25 horas por semana ou 75% do tempo de trabalho, e não devem possuir mais de 30% da empresa.


Além disso, a empresa empregadora tem que cumprir uma série de restrições, de modo que, no momento da concessão, os ativos brutos do grupo não devem exceder £ 30.000.000 e o grupo como um todo não deve ter mais de 250 funcionários. A empresa também deve estar (i) negociando; (ii) realizar uma operação de negociação qualificada; ou (iii) ser a empresa controladora de um grupo de negociação. Neste contexto, "não qualificado" os negócios incluem negociação em terrenos, negociações financeiras, recebimento de royalties, leasing, desenvolvimento de propriedades, administração de hotéis e empresas similares de alta performance apoiadas por ativos. Outras restrições também se aplicam dependendo das atividades do negócio.


Como incentivo adicional ao uso do esquema EMI, o exercício das ações da opção EMI cai dentro dos 10% de empreendedores da banda de impostos. alívio para fins de imposto sobre ganhos de capital.


Para mais informações sobre este tópico, consulte nosso Guia Rápido separado, aqui.


Eleições Conjuntas.


É possível completar uma eleição conjunta para transferir a responsabilidade pelo pagamento das contribuições do NI do empregador, decorrentes do exercício de uma opção, do empregador para o empregado. Eleições Conjuntas não são executáveis ​​a menos que tenham sido pré-aprovadas pelo HMRC. Observe que, quando tal eleição não for feita, o empregador terá uma obrigação desconhecida de considerar e divulgar em suas contas anuais, o que pode criar problemas para fins contábeis.


Outras informações.


Ao considerar a emissão de opções de ações aos empregados, é imperativo que sejam considerados cuidadosamente os vários esquemas disponíveis para garantir que o método mais eficiente e o plano comercialmente adequado sejam escolhidos.


A Oury Clark terá todo o prazer em ajudá-lo e aconselhá-lo neste processo, por isso, se esta for uma área que gostaria de receber mais informações, por favor contacte-nos para marcar uma reunião.


Aviso: Esta nota não contém uma declaração completa da lei e não constitui aconselhamento legal. Por favor, procure aconselhamento jurídico se tiver alguma dúvida sobre as informações acima.


Opção de ações de incentivo - ISO.


O que é uma 'Incentive Stock Option - ISO'


Uma opção de ações incentivadas (OTI) é um tipo de opção de compra de ações com benefício fiscal que, quando exercido, não é necessário pagar imposto de renda comum. Em vez disso, as opções são tributadas em uma taxa de ganhos de capital.


Opção de estoque não qualificado - NSO.


Disposição de Qualificação.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção de ações de incentivo - ISO'


As opções de ações de incentivo são normalmente oferecidas como incentivo para que os funcionários permaneçam no longo prazo com uma empresa e contribuam para seu crescimento e desenvolvimento. As opções podem servir como uma forma de compensação para aumentar os salários atuais, ou como uma maneira de recompensar os funcionários em vez de um aumento salarial tradicional. Tais opções de ações, como outros benefícios, poderiam ser usadas como uma maneira de atrair novas contratações, especialmente se a empresa não puder pagar salários competitivos.


Embora as ISOs tenham tratamento tributário mais favorável do que as opções de ações não qualificadas (NSOs), elas também exigem que o detentor assuma mais risco, tendo que manter as ações por um período mais longo de tempo para receber o melhor tratamento tributário.


Além disso, vários requisitos devem ser atendidos para se qualificar como um ISO.


Como as opções de ações de incentivo são usadas.


As opções de compra de ações geralmente são precificadas pelo valor de mercado das ações quando elas são concedidas pela empresa, conhecida como data de concessão. No entanto, muitas vezes há também um período de tempo que o funcionário deve esperar para que as opções sejam adquiridas antes que elas possam exercer essas opções para adquirir ações com o preço de exercício. A expectativa é de que as ações aumentem em valor de mercado no momento em que elas forem adquiridas, permitindo que o funcionário compre as ações com desconto e, potencialmente, venda algumas ou todas as ações com um prêmio.


Se uma opção de ações de incentivo é exercida e as ações são vendidas, os impostos pagos são tipicamente baseados na diferença entre o preço quando as ações foram concedidas e o valor justo de mercado no momento em que são exercidas. Esse imposto também é diferido até que as ações sejam vendidas.


A alíquota do imposto será variável, decorrente do período em que as ações foram detidas. Por exemplo, se as ações de opções de ações de incentivo foram vendidas dois anos depois de concedidas, e um ano depois de exercidas, os ganhos cairão sob o tratamento fiscal de ganhos de capital de longo prazo. Para as ações vendidas anteriormente, os ganhos podem ser tributados como renda ordinária. Ganhos de opções de ações de incentivo também podem estar sujeitos a impostos mínimos alternativos.


Esquemas de Participação nos Impostos e Empregados.


5. Incentivos de Gerenciamento Empresarial (EMIs)


Se você trabalha para uma empresa com ativos de £ 30 milhões ou menos, ela poderá oferecer Incentivos de Gerenciamento Empresarial (EMIs).


Sua empresa pode conceder a você opções de ações até o valor de £ 250.000 em um período de 3 anos.


Você não precisará pagar Imposto de Renda ou Seguro Nacional se comprar as ações pelo menos pelo valor de mercado que tinha quando lhe foi concedida a opção.


Se você receber um desconto sobre o valor de mercado, precisará pagar Imposto de Renda ou Seguro Nacional sobre a diferença entre o que paga e o valor das ações.


Você pode ter que pagar o imposto sobre ganhos de capital se vender as ações.


Atividades excluídas.


As empresas que trabalham em "atividades excluídas" não podem oferecer EMIs. Atividades excluídas incluem:


Descritor (es) EUROVOC: actividade bancária desenvolvimento imobiliário prestação de serviços jurídicos construção naval.


Saiba mais sobre as opções de ações de incentivo.


Descubra o formulário 3291 e como o funcionário concedido ISO é tributado.


As opções de ações de incentivo são uma forma de compensação para os funcionários na forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de ações de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção de compra de ações na corporação do empregador, ou empresas controladoras ou subsidiárias, a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado pelo preço de exercício assim que a opção for adquirida (fica disponível para ser exercida).


Os preços de exercício são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções geralmente são cobradas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar de valor, um ISO fornecerá aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício anteriormente bloqueado. Esse desconto no preço de compra da ação é chamado de spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou redução) no valor do estoque quando vendido ou descartado. As receitas das ISOs são tributadas para imposto de renda regular e imposto mínimo alternativo, mas não são tributadas para fins da Previdência Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento fiscal de ISOs, você precisará saber:


Data de outorga: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado. Preço de exercício: o custo para comprar uma ação. Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e comprou ações. Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação. : a data em que a ação foi vendida.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição do estoque é tipicamente quando o funcionário vende a ação, mas também pode incluir a transferência da ação para outra pessoa ou a oferta da ação para a caridade.


Disposições de qualificação de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que a ação, que foi adquirida através de uma opção de ações de incentivo, foi alienada mais de dois anos da data da concessão e mais de um ano após a transferência da ação para o empregado (geralmente a data do exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de concessão até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento tributário do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de uma ISO é tratado como receita somente para fins de cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado para fins de cálculo do imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício da opção é incluído como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que a primeira ação se torna transferível ou quando seu direito sobre a ação não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. Essa inclusão do spread ISO na receita da AMT é acionada somente se você continuar a manter as ações no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se a ação for vendida no mesmo ano do exercício, o spread não precisará ser incluído na receita do AMT.


Tratamento tributário de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de uma ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento tributário de disposições desqualificadoras de opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificativa de ações da ISO é qualquer disposição diferente de uma disposição qualificada. As disposições da ISO desqualificadora são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito às taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazo).


O montante do rendimento da compensação é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, então sua receita de compensação é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da renda de compensação é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação a ser relatada.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações da ISO no final do ano podem ter incorrido em passivos fiscais alternativos mínimos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter passivos tributários significativos que não são pagos através de retenção na folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar os impostos estimados para evitar um saldo devido em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são informadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de ações de incentivo (ISO) são relatadas depende do tipo de disposição. Existem três cenários possíveis de relatórios de impostos:


Informar o exercício de opções de ações incentivadas e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo receita para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para a AMT do que para fins de imposto de renda regular. Assim, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins tributários regulares, a base de custo das ações da ISO é o preço que você pagou (o preço de exercício ou de exercício). Para fins de AMT, sua base de custo é o preço de exercício mais o ajuste AMT (a quantia informada no Formulário 6251, linha 14).


Relato de uma disposição qualificada de ações da ISO.


Relatar uma disposição desqualificante de ações da ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas às opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo que ocorreram durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários Formulários 3921 ou receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá as seguintes informações:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com plano de opções de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de incentivo, data da concessão da opção de incentivo, data da exercício da opção de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por ação participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Essas informações podem ser utilizadas para calcular a base de custo das ações, calcular o valor da receita que precisa ser relatada para o imposto mínimo alternativo e calcular o valor da receita de compensação em uma disposição desqualificadora e identificar o início e a final do período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal preferencial.


Identificando o Período de Retenção Qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a contar da data de concessão e um ano após a transferência da ação para o empregado. Formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos para a data na caixa 1 e adicione um ano para a data na caixa 2.


Se você vender suas ações da ISO depois de qualquer data mais tarde, então você terá uma disposição de qualificação e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributados pelas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações da ISO a qualquer momento antes ou nesta data, então terá uma disposição desqualificadora, e a renda da venda será tributada em parte como receita de compensação às alíquotas normais de imposto de renda e parcialmente como ganho ou perda de capital. .


Calculando Renda para o Imposto Mínimo Alternativo no Exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de ações de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você relatará receita adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O montante incluído para fins da AMT é a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o custo da opção de ações incentivadas. O justo valor de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de ações de incentivo, ou preço de exercício, é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o montante a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pela quantidade de ações não vendidas (geralmente a mesma informada na caixa 5) e a partir deste produto o preço de exercício da subtração (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe esse valor no Formulário 6251, linha 14.


Cálculo da base de custo para o imposto regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de ações de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, a quantia na caixa 3 multiplicada pelo número de ações mostrado na caixa 5. Este valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custo para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas em um ano subsequente têm duas bases de custo: uma para fins tributários regulares e uma para fins de AMT. A base de custo da AMT é a base tributária regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Cronograma D separado e no Formulário 8949 para cálculos de AMT.


Cálculo do valor da receita de compensação em uma disposição desqualificante.


Se ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificado, então parte de seu ganho é tributada como salários sujeitos a impostos de renda ordinários, e o ganho ou perda restante é tributado como ganhos de capital. A quantia a ser incluída como receita compensatória, e geralmente incluída na sua caixa 1 do Formulário W-2, é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isto, multiplique o valor justo de mercado por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraia o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Este valor de renda de compensação é normalmente incluído no seu Formulário W-2, caixa 1. Se não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no Formulário 1040, linha 7.


Calculando Base de Custo Ajustada em uma Disposição de Desqualificação.


Comece com sua base de custo e adicione qualquer quantia de compensação. Use essa figura de base de custo ajustada para relatar ganhos ou perdas de capital no Schedule D e no Formulário 8949.


Uma introdução para opções de ações de incentivo.


Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus funcionários é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto embutido. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os altos executivos até os funcionários responsáveis ​​pela custódia.


No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de ações de incentivo, que geralmente é oferecida apenas aos principais funcionários e à administração de primeira linha. Essas opções também são comumente conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas, e podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.


Principais características das ISOs.


As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.


Cronograma: Os ISOs são emitidos em uma data inicial, conhecida como data de concessão, e o empregado exerce seu direito de comprar as opções na data de exercício. Assim que as opções forem exercidas, o funcionário tem a liberdade de vender as ações imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta de opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.


Vesting: ISOs geralmente contêm uma programação de vesting que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma padrão de três anos em penhascos é usado em alguns casos, em que o funcionário fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de aquisição gradual que permite que os funcionários sejam investidos em um quinto das opções concedidas a cada ano, a partir do segundo ano da outorga. O empregado é então totalmente investido em todas as opções no sexto ano da concessão.


Método do Exercício: As opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias, pois podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O empregado pode pagar adiantado em dinheiro para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando uma troca de ações.


Elemento de barganha: ISOs geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, assim, fornecer um lucro imediato para o funcionário.


Clawback Provisions: São condições que permitem ao empregador relembrar as opções, como se o empregado abandona a empresa por outra razão que não seja morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se torna financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.


Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações de funcionários deve ser oferecida a todos os funcionários de uma empresa que atendem a determinados requisitos mínimos, os ISOs geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. As ISOs podem ser comparadas informalmente a planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente voltados para aqueles no topo da estrutura corporativa, em oposição a planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.


Tributação de ISOs.


As ISOs são elegíveis para receber tratamento tributário mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações de funcionários. Esse tratamento é o que diferencia essas opções da maioria das outras formas de remuneração baseada em ações. No entanto, o empregado deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:


Disposição de Qualificação: Uma venda de ações da ISO feitas pelo menos dois anos após a data da concessão e um ano após as opções terem sido exercidas. Ambas as condições devem ser atendidas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disqualifying Disposition: Uma venda de ações ISO que não atende aos requisitos de período de retenção prescritos.


Assim como com as opções não estatutárias, não há consequências tributárias em qualquer concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem acentuadamente das opções não estatutárias. Um empregado que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de barganha da transação como receita recebida que está sujeita a imposto retido na fonte. Os titulares do ISO não reportarão nada neste momento; Nenhum relatório de imposto é feito até que a ação seja vendida. Se a venda de ações for uma transação qualificada, o funcionário só relatará um ganho de capital a curto ou longo prazo na venda. Se a venda for uma disposição desqualificante, o funcionário terá que informar qualquer elemento de barganha do exercício como receita auferida.


Digamos que Steve receba 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando as ações estão sendo negociadas a US $ 40 por ação e depois vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o restante das ações a US $ 55 por ação.


A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificante, o que significa que Steve terá que reportar o elemento de barganha de US $ 15.000 (US $ 40 no preço da ação - US $ 25 = US $ 15 x 1.000) como receita auferida. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de barganha de seu exercício não estatutário, de modo que terá US $ 30.000 de renda adicional W-2 para informar no ano de exercício. Mas ele só reportará um ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de US $ 25 x lote de mil ações) para sua disposição de qualificação ISO.


Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto de exercícios ISO, então aqueles que pretendem fazer uma disposição desqualificante devem tomar cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como a Segurança Social, Medicare. e FUTA.


Relatórios e AMT.


Embora as disposições da ISO qualificadas possam ser relatadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de barganha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Esse imposto é cobrado a quem preenche grandes quantias de certos tipos de receita, como elementos de barganha ISO ou juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte paga pelo menos uma quantia mínima de imposto sobre a receita que seria de outra forma taxada. livre. Isso pode ser calculado no Formulário IRS 6251, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar um consultor fiscal ou financeiro antecipadamente para que possam antecipar adequadamente as consequências fiscais de suas transações. O produto da venda de ações da ISO deve ser relatado no formulário IRS 3921 e depois transferido para o Anexo D.


The Bottom Line.


As opções de ações de incentivo podem fornecer uma receita substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para o seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo aborda apenas os destaques de como essas opções funcionam e as maneiras como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.

No comments:

Post a Comment