Preços e Valores Ford F-150 de 2006.
Supercab FX4 4WD.
Ao comprar um carro, qual a importância da depreciação?
Valores & amp; Detalhes de custo.
Custo para possuir.
A depreciação é uma estimativa da redução no valor incorrido pela propriedade e operação de um veículo durante um período de tempo. O custo de depreciação é calculado usando uma combinação de fontes de dados e suposições, incluindo o valor do veículo, a quilometragem do veículo e a condição geral do veículo.
Taxas e impostos são uma estimativa dos custos que você incorrerá para operar o veículo durante um período de tempo. Taxas e impostos são impostos pelos governos estaduais e locais e órgãos governamentais, como o Departamento de Trânsito, e incluem o custo de registro, taxas de título e impostos sobre vendas estaduais.
O financiamento é uma estimativa do que lhe custará tomar dinheiro emprestado para comprar um veículo. Os custos de financiamento são calculados usando várias fontes de dados de várias instituições de crédito, incluindo valores de adiantamento padrão, termos de empréstimo e taxas de juros atuais.
Os custos de seguro são uma estimativa do que vai custar para você segurar o veículo durante um período de tempo. Os custos de seguro variam amplamente com base no registro de condução do proprietário e no valor de cobertura, portanto, estimamos o custo usando suposições sobre o driver e o valor de cobertura. O custo é estimado com base em dados de várias fontes do setor de seguros.
Os custos de combustível são uma estimativa do que lhe custará na bomba de gasolina do veículo durante um período de tempo. Os custos de combustível são calculados usando os números de quilometragem estimados da Agência de Proteção Ambiental dos EUA (quando disponível) para a condução em rodovias e cidades e, em seguida, são ajustados com base na porcentagem estimada de quilometragem para esses dois tipos de direção. As milhas estimadas percorridas por ano, o tipo de combustível que o veículo requer e os preços atuais do gás no estado são todos levados em conta nos custos estimados de combustível.
Os custos de manutenção são uma estimativa do que custará para você manter o veículo durante um período de tempo. Os custos de manutenção podem variar muito com base no veículo que você possui e em como você o dirige, mas o custo de manutenção estimado é baseado em três principais pontos de dados que recebemos de fontes do setor: frequência de incidentes, taxas de mão de obra e preços de peças.
O custo de oportunidade é uma estimativa do interesse que poderia ter sido obtido se os fundos não tivessem sido gastos na propriedade e operação do veículo. O custo de oportunidade é calculado usando outros campos de Custo Total para Dados Próprios e os juros calculados são baseados nas taxas de juros atuais, fornecidas por instituições financeiras reconhecidas nacionalmente.
Os custos de reparação são uma estimativa do custo de reparação do veículo durante um período de tempo. Os custos de reparo são estimados usando a média nacional que os consumidores pagarão para manter seu veículo em condições de operação (observe que, como os custos de manutenção são medidos separadamente, o custo de reparo não inclui esses custos). A estimativa é preparada usando um contrato de serviço estendido dedutível de $ 0 que pagará por reparos por 5 anos ou pelo menos 75.000 milhas. Os números citados são médias de provedores de contratos de serviços disponíveis a nível nacional e são ajustados para eliminar a margem de lucro do cálculo.
Pacote Harley-Davidson ™ de edição limitada com exterior Monotone Black ameaçador, rodas de alumínio forjado polido de 22 polegadas, interior dramático com detalhes em preto Piano brilhante, superfícies de assento de couro anilina pretas ricas e detalhes cromados Com o Pacote Harley-Davidson, os clientes podem escolha entre 4 e 2 ou tração nas quatro rodas - uma novidade para qualquer F-150 Uma nova roda de 20 polegadas está disponível em FX4, Lariat e King Ranch XL Décor Package XLT e Lariat Chrome Package Smokestone Clearcoat Tinta metálica disponível em Lariat SIRIUS Satellite Radio com seis meses de assinatura disponível no STX, XLT, FX4 e Lariat F-150 é a única pickup de sua categoria a receber a classificação de 5 estrelas da NHTSA para motorista e classificação de colisão frontal dianteira direita e receber um "Melhor Pick ”em testes de colisão frontal realizados pelo Instituto de Seguros para Segurança nas Estradas. Traction Assist disponível nos modelos 4 e 2 V-8 Quadros tubulares cromados de cinco polegadas em STX, XLT, FX4 e Lariat Mais tarde no ano modelo, a SuperCrew fica disponível com caixa de carga de 6,5 pés. Mais tarde no ano do modelo, um Será oferecido o Triton ä V-8 de 5,4 litros com combustível flexível e um novo pacote de luxo estará disponível no FX4.
A Ford F-Series, a pickup de grande porte mais vendida durante 28 anos, é o culminar de 58 anos de fiabilidade, potência e presença da Built Ford Tough. O Ford F-150 estabelece novos padrões na indústria para resistência, resistência, segurança, espaço interno, refinamento, dinâmica de condução, estabilidade, funcionalidade, capacidade de carga, conforto e estilo.
Este ano, o rei da estrada da Ford junta-se a outra gigante do automobilismo para dar aos entusiastas do desempenho uma nova definição de custom cool - o Ford Harley-Davidson ™ F-150 de 2006. A edição limitada da Ford Harley-Davidson ™ F-150 SuperCab 2006 é o oitavo modelo a emergir da aliança que foi forjada pela primeira vez em 1999.
Além de adicionar o modelo Harley-Davidson, a Ford atualizou a linha F-150 com uma longa lista de novas opções, recursos e equipamentos, incluindo uma nova roda de 20 polegadas, SIRIUS Satellite Radio, pacotes de aparência cromada para modelos XLT e Lariat. Tração Assist e, mais tarde, no ano modelo, a opção de uma caixa de carga stardard-length em modelos SuperCrew e um motor Triton ä V-8 de 5,4 litros de combustível flexível.
O Ford F-150 continua a oferecer a maior variedade de configurações de carroçaria do sector, incluindo três opções de cabina, três comprimentos de caixa, dois estilos de caixa e cinco séries únicas: o F-150 XL de entrada, divertido e atlético. -150 STX, multifunções F-150 XLT, poderoso F-150 FX4 e o luxuoso F-150 Lariat - ao qual a versão King Ranch acrescenta ainda mais luxo. Todas as cabines possuem quatro portas para facilitar o acesso.
Com uma capacidade máxima de reboque de 9.900 libras, quando devidamente equipada e capacidade máxima de carga útil de 3.060 libras, a F-150 é a pickup de tamanho normal mais capaz, com menos de 8.500 libras. É construído em Norfolk, Va, Kansas City, Missouri e no lendário Rouge Center em Dearborn, Michigan.
O novo Ford Harley-Davidson SuperCab 2006 tem aparência personalizada inspirada no bastão que comunica energia. Seu exterior Monotone Preto é acentuado com uma faixa vermelha recortada delineada em azul elétrico ao longo da linha de cintura, pontuada com o roteiro “Harley-Davidson”. A faixa personalizada cria uma sensação de movimento e velocidade, enquanto um design frontal em negrito apresenta uma grade de boleto cromado e faróis escurecidos.
Baseado em uma configuração SuperCab com uma caixa Styleside de 6-1 / 2 pés, o novo Ford Harley-Davidson F-150 2006 corta um perfil ameaçador. Abastecidos jantes de alumínio forjado polido de 22 polegadas - o maior oferecido em qualquer pickup de tamanho natural - ostentam um design dividido de cinco raios, porcas expostas e o distintivo Bar & amp; Logotipo do escudo na tampa central. As rodas maciças dão a esta atitude inegável de passeio.
Entre os poços das rodas, os tubos laterais cromados ajudam a criar uma aparência integrada e a melhorar a postura poderosa do caminhão. Emblemas fundidos de zinco genuínos pesados nas defesas celebram a aliança Ford Harley-Davidson. Lanternas traseiras fumadas escuras e coloridas, um pára-choques escurecido e o distintivo “Harley-Davidson F-150” distinguem a traseira. Os ganchos cromados e um escapamento cromado de ponta dupla adicionam ainda mais apelo à rua.
O interior marcante apresenta uma exibição impressionante de cromo, incluindo instrumentos de anéis cromados exclusivos, hélices cromados, anéis de ventilação, alavanca de piso e puxadores de porta. Somando-se a sensação geral personalizada é uma placa de níquel serializada mostrando a data e o número de produção do veículo.
Este ano, muitos modelos F-150 podem ser personalizados com opções especiais, como o XLT Chrome Package, que acrescenta rodas de alumínio cromado de 18 polegadas, estribos tubulares cromados de cinco polegadas, volante revestido em couro e ponta de escape cromada. O pacote Lariat Chrome adiciona tampas de espelho cromado e porta e porta traseira h eles. Um novo XL Décor Group inclui assentos de tecido e pára-choques cromados, bem como carpete e ar condicionado para vestir a versão econômica da F-150. Uma nova jante de 20 polegadas está disponível para os cortes FX4, XLT, Lariat e King Ranch.
De ombros largos e orgulhosos, o perfil F-150 apresenta uma postura “plantada” auto-confiante. O front end audacioso transmite força com faróis de estilo quad-circle, projetados em clusters, e incorpora um tratamento de fachada envolvente que comunica sofisticação e precisão refinadas. As portas da frente apresentam a linha de cintura descida para caminhões da Ford.
No interior, o F-150 possui conforto para os passageiros e estilo de virar a cabeça. Três designs de agrupamentos de instrumentos diferentes dão a cada série uma aparência distinta. Todos os modelos, incluindo a versão base, apresentam um painel de instrumentos de dois tons de alto nível.
O console central de fluxo permite aos clientes a opção de duas cadeiras de capitão com um câmbio de piso nos modelos FX4 e Lariat. O shifter de piso, outro F-150 primeiro, é um design sofisticado, detalhado em aço quente e cromado. Os veículos equipados com um banco frontal fracionado 40/20/40 possuem uma pilha central de painel de instrumentos diferente, otimizada para espaço para as pernas do passageiro médio.
O F-150 oferece o sistema de trilho suspenso modular que permite que os proprietários personalizem as opções de armazenamento interno de acordo com suas necessidades individuais. Com ele, os ocupantes podem facilmente encaixar módulos adicionais, como kits de primeiros socorros, caixas de ferramentas, lanternas e suportes de rádio bidirecionais.
O motor V-8 Triton ™ de três válvulas e 300 cavalos de potência, impulsiona o Ford Harley-Davidson ™ F-150 2006; um sistema de escape especialmente sintonizado produz um ruído gutural. Além de suas rodas de 22 polegadas, este caminhão inclui uma suspensão esportiva de desempenho esportivo que é ajustada para proporcionar uma sensação de direção mais precisa. Os clientes agora também têm a escolha entre o 4 e o tração nas quatro rodas, com a capacidade de oferecer condições de direção e estradas mais desafiadoras - desde o pavimento seco até o clima de inverno. O novo sistema de tração nas quatro rodas monitora continuamente as velocidades das rodas e a posição do acelerador para determinar a quantidade adequada de energia a ser enviada para a frente do caminhão para ajudar a evitar deslizamentos.
O mainstream F-150 oferece três opções de motor para 2006: um motor V-6 de 4,2 litros, um Triton V-8 de 4,6 litros e o Triton ä V-8 topo de linha de 5,4 litros e três válvulas. .
O motor Triton ä V-8 de 5,4 litros foi projetado com três válvulas por cilindro, tempo de came variável e uma série de outros recursos que proporcionam maior potência, juntamente com uma operação mais silenciosa e maior eficiência de combustível. Ele oferece 300 cavalos de potência a 5.000 rpm e 365 libras-pés de torque a 3.750 rpm. Mais tarde no ano modelo, uma versão flex-fuel que pode usar até 85 por cento de etanol estará disponível.
O primeiro controle eletrônico de aceleração baseado em torque do segmento utiliza a entrada do acionador do pedal do acelerador para modular ativamente o torque nas rodas motrizes. A tecnologia produz uma resposta ininterrupta e consistente do motor, economia de combustível aprimorada e integração aprimorada dos sistemas do veículo, como a transmissão, a sincronização variável do comando de válvulas, o controle de velocidade do veículo e o controle da velocidade de marcha lenta.
Avanços de engenharia no F-150 levam a excepcional manuseio, condução e tranquilidade. A estrutura totalmente encaixotada com as calhas dianteiras hidroformadas é a mais forte da sua classe e reduz o tremor e o tremor em estradas irregulares. As montagens de motor cheias de líquido ou "hidromontagens" nas instalações do motor V-8 atenuam muito do ruído e da vibração do motor antes que ele alcance o compartimento de passageiros.
Um sistema de direção de pinhão e cremalheira - o maior e mais forte já usado em um veículo da Ford - foi projetado para fornecer melhor resposta de direção.
Os modelos 4 e 2 e 4 usam a suspensão dianteira de bobina-em-choque, eixo longo e fúrcula duplo com braços de controle inferiores de alumínio fundido - o primeiro no segmento de caminhonete. A suspensão reduz o peso não suspenso para ajudar a proporcionar melhor condução e estabilidade em superfícies irregulares e quebradas.
A suspensão traseira de design Hotchkiss foi otimizada com amortecedores traseiros colocados fora dos trilhos da estrutura - um segmento exclusivo - para uma condução mais suave e controle aprimorado da inclinação do corpo. A posição de choque também fornece melhor controle de “salto” e “patinação” do eixo que podem acontecer em superfícies do tipo washboard.
Os fortes trilhos da estrutura frontal hidroformados são construídos para ajudar a gerenciar as forças de impacto. Em um impacto, essas áreas da estrutura são projetadas para desmoronar de maneira acordeonada, dissipando energia antes de chegar ao compartimento de passageiros.
Como resultado, o F-150 é a única pickup de sua categoria a receber a classificação de 5 estrelas da NHTSA para motorista e a classificação de colisão dianteira do passageiro direito e receber um “Best Pick” em testes de colisão frontal realizados pelo Instituto de Seguros. Segurança Rodoviária.
O portfólio de recursos de segurança da F-150 inclui o Sistema de Segurança Pessoal Ford e a tecnologia de sensor de ocupação para o passageiro da primeira fila. Seja um par de luvas de trabalho, uma criança ou um adulto sentado lá, a tecnologia determina se o airbag deve estar ligado ou desligado. (Sempre use cinto de segurança e prenda as crianças no banco traseiro quando possível.) Os airbags frontais oferecem vários níveis de deslocamento que ajustam a força de inflação à gravidade do acidente, ao uso do cinto de segurança do motorista e ao motorista. posição do assento, conforme determinado por um sensor montado no trilho do assento.
Os freios antibloqueio de disco ventilado nas quatro rodas são de padrão stardard. Este ano, 4 modelos V-8 podem ser encomendados com o Traction Assist para melhorar a aceleração e a estabilidade em superfícies escorregadias.
XL inclui: Pára-choques frontais e traseiros Argent, grade preta e frontal, limpadores de intervalo, rodas de aço de 17 polegadas, ar condicionado, (SuperCab) sistema de áudio AM / FM, piso de vinil preto, luzes de mapa interior e vinil 40/20 / Assento com 40 divisões dianteiras com apoio lombar de acionamento manual.
A STX acrescenta: pára-choques dianteiro e traseiro de cor da carroceria e grade frontal, ar condicionado (Cabine Regular), sistema de áudio AM / FM com CD player individual e pano 40/20/40 - assento frontal dividido com suporte lombar manual do motorista.
XLT acrescenta: pára-choques dianteiros e traseiros cromados, inserção de grade de favo de mel preto, entrada remota sem chave, espelhos retrovirais, faróis automáticos, carpetes e tapetes, fechaduras e janelas, vidro de privacidade, temperatura exterior e visor bússola e pano premium 40/20 / Assento com 40 divisões dianteiras com apoio lombar de acionamento manual.
A FX4 acrescenta: pára-choques dianteiro e traseiro na cor da carroçaria (com pintura monótona) ou pára-choques dianteiro e traseiro Dark Shadow Gray (com tinta bicolor), inserção da grelha estilo “barra” preta, molduras roda-lábio, alumínio fundido maquinado de 18 polegadas rodas, teclado de entrada sem chave, volante revestido a couro preto, tapetes de chão de borracha preta fora-de-estrada, pano desportivo 40/20/40 - banco dianteiro dividido com motorista manual e apoio lombar de passageiros.
Lariat acrescenta: pára-choques dianteiros e traseiros cromados (monótonos) ou Arizona Beige (dois tons), grelha cromada com inserção Honeycomb Light Arizona Beige, espelhos laterais aquecidos com volante integral, jantes de alumínio de 18 polegadas, controlo automático de temperatura , desembaçador do vidro traseiro, tapetes e tapetes, centro de mensagens com computador de bordo, volante revestido a couro com controlos duplicados, banco do condutor com ajuste de potência e superfícies de assento recortadas com couro.
As opções selecionadas incluem: Tração nas quatro rodas mecânica ou automática, patins, eixo de escorregamento limitado, tanque de combustível de 35,7 litros, faróis de neblina, pintura de dois tons, vários pacotes de atualização de aparência, pedais com ajuste de potência , sistema de detecção reversa, trocador de CD de seis discos, sistema de áudio audiófilo, pacote de carga útil para trabalho pesado, pacote de reboque de reboque, pacote de preparação de limpa-neves, pacote de caminhão de trabalho e sistema de entretenimento no banco traseiro.
Usado 2006 Ford F150 para venda.
Correspondências estreitas por.
Qualquer distância de 04106 Exibindo 1 de Partidas.
2006 Ford F150 XL.
2006 Ford F150 XL.
Cama longa, tampa de cama, engate de reboque, AM / FM estéreo, CD Audio, assentos de pano.
6 Cilindros, 2WD, Motor 4.2L, Transmissão Automática, 117K Milhas, Cinza / Cinza.
Relatório de histórico de veículos gratuito.
Carros demais selecionados.
Carros demais selecionados.
Resumo de revisão do cliente para 2006 Ford F150.
O melhor caminhão que procura lá fora!
Sim, eu estou falando sobre o 2006 Ford F150 Lariat Supercrew com o 6 1/2 pé cama. Eu comprei este caminhão em abril de 06 e deixe-me dizer-lhe que é tudo isso e alguns. O F150 dirige como um carro, o interior é mais bonito do que o da maioria dos sedãs de luxo e o exterior é o mais atraente de qualquer caminhão agora, sim, ele poderia usar mais potência no decolar, mas duvido que alguém esteja olhando este caminhão para entrar em uma corrida de velocidade de qualquer maneira. Eu amo este caminhão e tenho certeza que qualquer um que dirige também!
Meu Ford F-150 é ótimo. É um 2006 com 4 portas, couro e carregado. É um Triton V-8 com tração nas 4 rodas - parece e dirige como um novíssimo F-150. Eu recomendo um para qualquer um dos meus amigos.
Ótimo caminhão.
Eu troquei em um 2006 Mazda 6 4-porta para um 2006 F-150 Lariat SuperCrew porque é um caminhão bonito com baixas milhas durante o ano. Mal sabia eu que isso me impediria de sofrer ferimentos graves três semanas após a compra. Eu estava indo para o trabalho quando tive que frear para evitar uma pilha pendente na minha frente. Eu parei em muito tempo, mas a garota atrás de mim não. A polícia estimou a velocidade dela a 40 milhas por hora quando ela me pôs na traseira. O caminhão sofreu danos menores no pára-choque e no engate. Se eu ainda estivesse dirigindo o Mazda, sinto fortemente que teria sofrido ferimentos graves. Como diz o ditado: FORD TOD BUILT.
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